PROVADOR

O que é que a Tailândia, a Austrália e Portugal têm em comum?

Dois amigos, uma mudança de país em busca de trabalho e uma viagem lá pelo meio. Estes foram os ingredientes necessários para o nascer do negócio do António e do Ricardo. Fazer gelados é a nova ocupação dos dois, mas não é com uma técnica qualquer. 
PROVADOR

Está de volta a Lisboa o World Bike Tour

Depois de cinco anos de pausa, o World Bike Tour regressa em grande à cidade de Lisboa. O passeio de bicicleta à beira Tejo é já no próximo domingo, dia 23 de julho. A edição deste ano promete ser uma experiência inesquecível para todos os participantes.
PROVADOR

Os flamingos são um símbolo deste verão e não vão faltar neste bar

Os flamingos estão por todo o lado este verão. Marcam presença no Instagram, em piscinas e neste novo bar em Tróia. O Flamingo Tróia Beach Club abriu as portas no dia 15 de julho e promete aliar estes animais à música e à gastronomia.
PROVADOR

Há cerveja para todos os gostos em Lisboa

A cerveja artesenal tem vindo a ganhar adeptos nos últimos anos, à medida que se foi dando a conhecer com a proliferação de cervejarias artesanais um pouco por todo o país. Em Lisboa, o que não falta são opções para beber uma cerveja artesanal fresquinha e o SPOT+ foi conhecer algumas delas.
PROVADOR

Veja o vídeo da 23.ª edição do Super Bock Super Rock

Andámos pelo festival do rock do primeiro ao último dia. Recolhemos reações do público, falámos com artistas antes e depois dos concertos. Três dias de muita música, muitas atividades, boa disposição e sobretudo talento.
PROVADOR

Slow J é o primeiro nome do Super Bock Super Rock 2018

Ainda não tinha acabado a 23.ª edição do Super Bock Super Rock e já se sabia que o festival vai regressar ao Parque das Nações em 2018 e já se conhece o primeiro nome que vai alinhar no palco principal.
PROVADOR

Até para o ano, Super Bock Super Rock

Chegou ao fim mais uma edição do festival do rock. Três dias de concertos divididos por quatro palcos e cerca de doze horas de música por dia, onde existiu lugar para (quase) todos os géneros musicais.
PROVADOR

No hip-hop cabem todos os ritmos e no segundo dia de Super Bock Super Rock não podia ser diferente

Este dia foi dominado por vários nomes do hip-hop, do nacional ao internacional, numa noite que culminou com a atuação de Future, já perto da meia-noite, no MEO Arena.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!