Pesquisa

Vânia Sá

Esclarecimento

Boa tarde! Eu acho que sempre fui o mais sincera no que escrevo e digo APESAR de muita gente odiar o meu feitio sincero e expontâneo é algo que a mim me deixa orgulhosa porque de hipocrisia já está o mundo cheio! E não, não escrevo nada com intenções de aparecer com muitos dizem ( os cérebros pequenos pelo menos ) escrevo porque o facebook é meu e já antes de ser pseudo conhecida o fazia; até porque dentro de 21 dias estou de regresso ao meu curso e a batalha pelo meu futuro! Há uma diferença entre uma aventura e o batalhar por um futuro! ( não é que não gostasse de um pequeno trabalho a nível de televisão mas isso são outros mil e não gosto de me chorar como tantos outros )! O assunto que me trás aqui hoje é " avô de Liliana mata " é como todos sabem eu não gosto propriamente da personalidade da Liliana contudo alguns comentários que eu li deram-me a volta ao estômago e não consigo ficar indiferente! Cada pessoa é responsável por si mesmo e nem nós no momento da loucura sabemos do que somos capazes! Há muitos fatores que condicionam uma loucura! Hoje por exemplo ao ver a discussão que tive com a Cris na cozinha do " anda lá , anda lá " penso como foi possível um fogão levar a tanta coisa! CLARO QUE NÃO HÁ DESCULPA para assassinar ninguém! Mas a pessoa em si tinha que estar descontrolada e não é por isso que a neta tem de padecer! Senão vejamos que um pai que é drogado só da filhos drogados ? Uma avô que é dentista só da netos dentista ? Uma mãe que sofre de depressão só da filhos que vão sofrer de depressão? MENTIRA! Não julguem a atitude de uns , pelos outros! Irmãos que são irmãos têm personalidades tão diferentes, porque é que avô e neta tem de ser metidos no mesmo saco ? Neta de assassino não é assassina! Somos todos humanos e todos capazes de julgar mas julguem com consciência! Quanto ao segredo dela que por vias estreitas pode ser comparado ao meu é de salientar que no meu caso eu não vejo o que quero caso contrário via os números para o Euromilhões! Não sejam maldosos, para má da história basto eu! Um beijo da víbora e um bom domingo!
30 de Agosto às 15:21

Luís Franco-Bastos

29 de Agosto às 23:11

Agnes

Resposta

Pronto . Lá vamos nós .. Será que a idiotice não tem cura ? Simplesmente vou dizer duas coisas : 1 Eu , estou fazer música Hause, no baladas com uma guitarra na mão e uma grande MOCA para inspiração como a maioria dos artistas nacionais ; música hause e música disco ! Música ouvida em discotecas !! portanto é Lógico haver efeitos na música etc . Vejam lá se crescem de uma vez , eu sei que a evolução é lenta demais .. Mas já é o tempo para isso . O mercado musical em Portugal e pobre , estou aqui para inovar , para contribuir a evolução das coisas , por isso estou trabalhar com uma equipa altamente capacitada . Não é qualquer pessoa que assina com uma editora como o Vidisco ( nem sequer aqui ) , mas eu assinei ! ; e não acho justo tentarem me camuflar os méritos . Embora fiz 10 anos de canto e ainda estou fazer com o grande CC vou continuar fazer aquilo que eu gosto , lutando por aquilo que acredito contra todos e tudo . Portanto se preparem, tenho mais 2 Singles preparados , e para próxima semana estarei com vocês na Voce na tv . Habituam se , sei que é difícil ver uma estrangeira se safar mas passa . 2: Lá tu Cláudio Ramos de onde raio saíste para me criticar deixo aqui uma dica para ti : evolui !! O mínimo que eu faço é sempre muito mais do que 80% dos artistas que temos cá . Caso não observaram e nem tinham como .. o meu videoclipe está filmado com uma câmera Redcam de última geração igual aos da Hollywood . E agora ligam o rádio e ouvem mais de 10 hits mundiais cheios de Efeitos !! Sim :)))) Passem bem , ultrapassem a inveja e verão como a vida é Linda !!
29 de Agosto às 16:33

Agnes

Só corpo? E a alma?

Eu aprecio um corpo lindo e trabalhado na sala , pode se notar a longe as pessoas que praticam desporto , tudo ótimo, ninguém tem nada contra , mas agora está tudo descontrolado mesmo , quando ligo o facebook e vejo os feeds e só corpos expostos, às vezes já nem consigo distinguir uma mulher de um homem em tal estado chegaram , para não mencionar que um corpo lindo se nota através de um vestido também, até fica mais lindo para uma mulher em vez de boxers e tops tudo o dia e só expor bíceps, triceps , glúteos etc .. afinal que estão vender ?? PREOCUPADOS COM O CORPO; E QUANTO A ALMA E ESPÍRITO O QUE FAZER? Ninguém disse para não estar saudável , mas o mundo ultrapassou já há muito tempo o limite disso , enchem com jardas até rebentam , será que o desporto pesado cria tanta dependência ?? Até é assustador , o recente estudo sobre pessoas que passam o dia no ginásio da para pensar , as pessoas raramente fazem mais alguma coisa , há países onde se avalia o sucesso financeiro de uma pessoa através disso . Quando as pessoas ficam tão preocupadas com os músculos leva a pensar que elas não têm tempo , nem neurónios para serem criativos e bem sucedidos em outras áreas . Vivemos através do corpo , não para ele . Vivemos com comida , não para comer . Vamos dar mais significado as nossas vidas e sermos mais criativos e profundos , a vida é curta para ser dedicada a um corpo que vai apodrecer na mesma . Digo eu .. Um bem - haja a todos 🙏🏼❤🙏🏼
28 de Agosto às 13:39

Spotmais Radar dos famosos no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube