Fushin tem apenas um mês, mas já está a ser treinado pela Polícia Secreta de Taiwan, na China. O amoroso labrador foi apelidado de
FOTOS

Conheça Fushin: o cão polícia que está a derreter a Internet

Redação SPOT+

Fushin tem apenas um mês, mas já está a ser treinado pela Polícia Secreta de Taiwan. Este amoroso labrador poderá vir a ser um elemento essencial para as autoridades taiwanesas.

O animal foi apresentado publicamente no dia 8 de junho pelo Departamento da Polícia de Nova Taipei, capital de Taiwan. Desde então, todos ficaram rendidos e encantados com a figura do labrador.

Mas Fushin não foi o único a ser adotado pelas autoridades. Também os cinco irmãos do animal foram integrados na equipa policial e estão a ser treinados para detetar vestígios de droga, pela unidade K9. 

Já este amigo de quatro patas, apelidado de "o mais fofo cão polícia", está a ser treinado pela mesma unidade, mas com o objetivo de descobrir rastos de sangue através do olfato. 

"Ele é muito especial e nós vamos treiná-lo para ser um cão que deteta sangue. Após este treino, ele irá ajudar os agentes da polícia a descobrir, perseguir e apanhar vestígios nos locais de crime, assim como a capturar criminosos", referiu a Comandante Pan Tian-long ao Daily Mail.

Veja as adoráveis fotografias de Fushin na galeria de imagens acima.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!