Rapaz dá pontapé a coelho e grita "Cristiano Ronaldo"

O vídeo de um rapaz a chutar num coelho como se fosse uma bola de futebol enquanto grita "Cristiano Ronaldo" está a criar revolta nas redes sociais. As autoridades espanholas já abriram uma investigação para averiguar a identidade do jovem.

Veja o resgate de um leão bebé preso num poço

Um leão de dois anos caiu dentro de um poço localizado na aldeia de Somnath, na Índia. O incidente aconteceu por volta das 4:00 da manhã. Após seis horas, o animal foi resgatado e puxado através de uma corda.

Este homem constrói cadeiras de rodas para cães com canos

Muitos cães incapacitados e abandonados vão poder voltar a andar e a correr graças à invenção de um homem chinês. Pan Chieh anda pelos canis de Tainan, em Taiwan, para distribuir cadeiras de rodas para animais, que constrói usando apenas canos de plástico.

Sabe porque é que esta empresa vai libertar 20 milhões de mosquitos na Califórnia?

Sabia que os mosquitos são os animais mais mortíferos para o ser-humano? Os vírus que transmitem causam já 750 mil mortes por ano. Para combater estas doenças, a empresa parente da Google vai libertar 20 milhões de mosquitos na Califórnia, onde há grandes números destes insetos.

Os ratos também podem ser animais queridos?

A fotógrafa, ilustradora e designer francesa Diane Özdamar acredita que sim e foi por essa razao que decidiu realizar um ensaio fotográfico com estes pequenos roedores precisamente para mostrar que eles também têm um lado querido.

Vídeo mostra momento em que dois jovens gorilas se abraçam

Um grupo de investigadores captaram em vídeo um momento enternecedor entre dois jovens gorilas, no Congo. As imagens mostram os animais a abraçarem-se depois de terem estado a lutar.

Vídeo mostra cão a salvar veado bebé

Quem ainda tem dúvidas sobre a natureza amável dos cães tem mesmo de ver este vídeo. Foi captado em câmara o momento em que um cão salva um veado bebé de se afogar.

Encontraram porta arrombada, mas afinal o ladrão era apenas uma cabra

O que pensaria se chegasse ao seu local de trabalho e visse que as portas de vidro do local estavam completamente partidas? Provavelmente que alguém tinha forçado a entrada para roubar alguns pertences ou que se tratava de um ato de vandalismo. Foi o que os funcionários da Argonics Inc. acharam, até verem este vídeo da câmara de vigilância.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!